Olá pessoal, hoje vou contar para vocês sobre o dia delicioso em que gozei enquanto transava com minha cliente safada e gostosa, que assim como eu, enlouqueceu e gozou tudinho enquanto eu chupava sua bucetinha.

Meu nome é Mari, tenho 20 anos, sou uma mulher bissexual, morena, 1,73 de altura, sou bem magra, peitos médios, e vim escrever para vocês pela primeira vez para falar sobre a melhor transa da minha vida.

Antes de completar 19 anos eu já me sentia atraída por outras garotas e, quando fiz aniversário, comecei a sentir bastante tesão por mulheres, elas me deixavam completamente molhada. Sempre fui louca por sexo, mas não havia tido uma relação com garotas até então.

Tudo ocorreu há um ano. Um dia recebi uma cliente na loja onde eu trabalhava, muito discreta, cabelos pretos compridos, peitos grandes, um corpo incrível, fiquei com tesão só de olhar, toda molhadinha.

Nós então conversamos enquanto eu lhe mostrava as roupas. Até aí tudo bem, ela selecionou algumas para testar e me pediu ajuda. Quando ela se despiu, eu não pude evitar e elogiei seu delicioso corpo ela se virou para mim e me agradeceu, ela continuava sendo muito discreta.

Ela pegou o que queria e foi embora, e eu saí para o banheiro para bater uma siririca, minha bucetinha estava muito excitada e piscava muuuito, só conseguia me imaginar com aquela gostosa.

Algumas semanas depois ela voltou para a loja mais linda do que nunca, não consegui esconder meu desejo por ela, até o momento em que tomei coragem e a chamei para um café, conversamos muito, ela me perguntou “se eu curtia” fiquei um pouco envergonhada, mas disse que sim rsrs.

E, fiquei bastante surpresa com isso, ela estava tão interessada quanto eu de fazer uma putaria. Então a mulher me convidou para sua casa.

Quando nós chegamos lá, ela me beijou, começou a chupar meus peitos, eu estava toda molhada e louca para que ela me chupasse em todos os lugares, minha bucetinha piscava que nem doida (do mesmo jeito que agora, apenas por lembrar), ela chegou com a boca próxima à minha orelha, me lambeu e disse em seguida.

-Eu vou comer você todinha até você gozar só pra mim, minha vadia.

E eu gemi bem baixinho para ela, nós duas estávamos completamente doidas de tesão.

Ela olhou para a minha bucetinha molhada e mordeu os lábios e, quando olhei, também percebi que eu estava pingando de tanto mel, ela começou a me chupar de um jeito delicioso, transamos por horas e eu nunca vou esquecer aquele dia. Espero encontrar com a minha cliente gostosa mais vezes para poder gozar na boca dela, fazer ela gemer meu nome mais uma vez e voltar para contar pra vocês tudo o que aconteceu.

Leave a cool comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.