Mostrei minha buceta na piscina do condomínio

Meu nome é Bruna, eu tenho 23 anos e hoje eu decidi fazer uma coisa meio doida, acabei me exibindo todinha na piscina do condomínio onde eu moro, continua lendo que eu vou te contar como foi.

Nesse condomínio tem uma piscina coletiva que, no período da tarde, está sempre movimentada, mas quando chega perto das 17hrs, uns meninos com idades aproximadas à minha aparecem para conversar, trocar uma ideia, fumar e beber. Obviamente eu não iria e nem poderia deixar uma oportunidade como essa passar para mostrar aos meninos do que eu sou capaz.

Eu fui até a piscina só vestindo meu biquíni, um bastante cavado, totalmente enfiado na bunda. A parte de cima dele cobria apenas uma parte dos meus seios. A água da piscina estava muito gelada, mas eu tinha me preparado e levei junto um livro e um roupão. Quando cheguei, escolhi a melhor espreguiçadeira para que os meninos prestassem bastante atenção no que eu estava fazendo e em mim, sem perder nenhum detalhe.

Assim que percebi que os meninos tinha notado a minha presença, já estava me deitando de bruços na espreguiçadeira. Abri o livro que tinha levado, comecei a fingir que estava lendo e, para que eles pudessem ver só uma partezinha da minha buceta, deixei a minha bunda meio empinada e fiquei naquela posição de maneira descontraída.

Eu amo quando os caras fazem aquela cara de tesão e começam a tentar ver mais do que conseguem. Eu fico totalmente molhada só de lembrar dos comentários que eu ouvi daqueles meninos perto da piscina, com tesão, me desejando, mas sem poder fazer absolutamente nada além de observar. Estava me sentindo completamente cheia de controle e poderosa nessa situação.

Em um certo momento eles até pularam na água só para poderem ficar de frente para a minha bucetinha, e eu estava achando aquilo o máximo. Eu fazia questão de abrir um pouco mais as pernas e balançar meus pés enquanto estava “lendo”, fingindo que não tinha nem noção do que estava acontecendo quando, na realidade, eu estava cheia de tesão e desejo por me mostrar pra eles.

Então, assim que os meninos começaram a comentar sobre o quanto eu era deliciosa, muito gostosa, eu virei de barriga pra cima e, tranquilamente, desamarrei as laterais da parte inferior do biquíni, deixando a minha buceta todinha à mostra. Eu abri mais um pouco as minhas pernas e continuei a minha leitura, como quem não queria nada.

Logo depois de dar aquela baita diversão pra eles, eu arrumei meu biquíni, me levantei e vesti meu roupão. Assim que passei perto da piscina, acenei para eles inocentemente e fui direto até o elevador. Eu com certeza quero repetir essa ousadia outras vezes, porque eu fiquei muito molhada, com a minha bucetinha escorrendo mesmo. Ao chegar no meu apartamento, bati uma das siriricas mais gostosas da minha vida e gemia alto enquanto gozava pensando naqueles caras batendo punhetas deliciosas pensando na minha buceta.

Então eu ainda repeti o ocorrido algumas outras vezes, talvez volte para contar um pouco mais sobre o que aconteceu nesses encontros e como eu deixei os meninos completamente malucos.

Últimos contos eróticos

Compartilhe esse conto erótico:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais contos eróticos